segunda-feira, 27 de maio de 2019

Comemorações do Dia Europeu do Mar e da Marinha Portuguesa - 20 de maio

No dia 20 de maio, nas comemorações  do Dia Europeu do Mar e da Marinha Portuguesa,  os alunos que frequentam o Clube Instrumental apresentaram no cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora o trabalho realizado, relacionado com o tema.
Mais uma vez demonstraram grande profissionalismo, deixando-me cheia de orgulho, pois apesar do barulho, conseguiram manter a concentração até ao final.
Lamentavelmente, no público, houve alunos que não souberam respeitar os colegas, fazendo barulho, falando e até assobiando.










"O MAR ENROLA NA AREIA" || "A ROUPA DO MARINHEIRO"
 
 
"NÃO VÁS AO MAR TONHO"
 
 
"O BARQUINHO"
 

 
"MY BONNIE" || "QUEDA DO IMPÉRIO"
 

"JACK'S THE LAD"
 

4 comentários:

  1. Excelente trabalho, com rigor, profissionalismo e qualidade! Vê-se a motivação forte dos alunos!!! MUITOS PARABÉNS

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de apresentar estas músicas e espero voltar a acontecer. Tudo foi muito bem trabalhado. Quero agradecer à professora Manuela Moura por ensinar todas estas músicas e preparou isto tudo para pudermos apresentar com ótimas condições. Obrigada a todos os alunos e aos professores que organizaram tudo isto. Estava lindíssimo.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Jéssica. Vocês também estão de parabéns, como já referi acima.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada professora Manuela Moura por nos ter ensinado todas estas músicas. Obrigada a todos que organanizaram todo isto foi muito bonito.Gostei muito de apresentar.

    ResponderEliminar